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catch slots,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..A história e as animações das ''cutscenes'' foram criadas em estúdio, escrita originalmente por Fox, que já tinha escrito grande parte dos enredos de ''Sly Cooper'', e revista por Fleming. À medida que o jogo ia sendo produzido, vários pedaços do argumento foram re-escritos devido às mudanças do jogo, por modo a terem a certeza que a história permaneceria agradável. À medida que o jogo ia-se tornando mais complexo, convidaram Bill Harms, um autor de banda desenhada já publicada, que já tinha escrito ''Supreme Commander'' entre outros videojogos. Harms deu assistência na história, nos diálogos e no material de marketing. Fleming fez notar que a segunda parte teve mudanças muito significativas nos últimos nove meses da produção; por exemplo, quando o actor Caleb Moody fez a voz de Zeke, incorporou frases adicionais ''ad libitum'' que a equipa considerou bastante boas, fazendo com que tivessem de alterar o enredo de novo para as incorporar. As ''cutscenes'' foram criadas num formato semelhante ao da banda desenhada, onde o jogo foi influenciado, e usadas para estender e aumentar a ideia de super herói. As ''cutscenes'' foram cridas a partir de arte em 2D no Corel Painter e no Adobe Photoshop e colocadas em níveis artificiais 3D construídos em Adobe After Effects, para criar um efeito pseudo-3D, permitindo assim à equipa brincar com a colocação e os efeitos de câmara, bem como adicionar elementos orgânicos, como nuvens de poeira e manchas de tinta.,O primeiro jogo eletrônico a ser motivos de controvérsia por teor erótico foi ''Gotcha'' (1973), um jogo de fliperama lançado pela Atari Inc., cujos controles eram formados por duas saliências redondas e rosas, supostamente para representar seios. Isso teria sido, em parte, como resposta aos controles tradicionais utilizados à época, associados a sexo devido ao seu formato fálico. Posteriormente, foi lançado para o computador Apple II o adventure de texto erótico Softporn Adventure (1981), criado pela On-Line Systems e que serviria de inspiração para a franquia de jogos ''Leisure Suit Larry''. Além disso, Softporn Adventure é considerado o primeiro jogo a ser lançado comercialmente para computadores, visto que já existia "imagens" eróticas ou pornográficas geradas em código ASCII..
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